Assembleia de prestação de contas – 20 de junho

O Sinpronorte convoca toda a categoria para Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas referente ao ano de 2014. Será no dia 20 de junho, às 16 horas, na sede do sindicato (av. Santos Dumont, 208). Neste dia será apresentado o relatório de atividades da entidade e também a aprovação das contas – apresentadas pela empresa de contabilidade. Em seguida da assembleia, acontece a Festa Junina do Sinpronorte.

Na pauta da assembleia também está a eleição de delegados para participação no 12º CECUT-SC (Congresso Estadual da Central Única dos Trabalhadores). O Sinpronorte tem direito a eleger dois representantes da entidade. O 12º CECUT-SC acontece dos dias 19 a 21 de agosto.