Assembleia Negociação Salarial dos Trabalhadores das Escolas de Idiomas

postado em: Outros | 0

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores em Instituições de Ensino Particular e Fundações Educacionais do Norte do Estado de Santa Catarina, por seu presidente, convoca pelo presente edital, na forma dos artigos 17 e 19 do estatuto social os integrantes da categoria representada por esse sindicato, associados ou não associados, que prestam serviços em escolas de idiomas na base territorial do Sinpronorte a participarem da Assembleia Geral Extraordinária dia 31 de agosto de 2018, às 17:00 horas em primeira convocação com maioria simples dos associados, ou 30 minutos após em segunda convocação e última convocação com qualquer número de presentes, tendo por local Av. Santos Dumont, nº 208, Bairro Bom Retiro, na cidade Joinville, com o objetivo de discutirem e deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA: 1º) Proposta de Termo aditivo de Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 para todos os integrantes da categoria representada por esse sindicato referente a data base de 01 de outubro; 2º) Autorização à Diretoria para proceder as negociações com os representantes legais dos empregadores; 3º) Autorização à Diretoria para firmar Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho, bem como a instaurar processo de Dissídio Coletivo; 4º) Deliberação sobre a continuidade da assembleia, enquanto perdurar as negociações com o patronato. Lourivaldo Rohling Schülter-Presidente Sinpronorte. Joinville, 24 de agosto de 2018.