Ato estadual contra retirada de direitos

Na próxima terça-feira (16 de agosto), será realizado um ato contra os ataques do governo federal, em Florianópolis. A mobilização está sendo convocada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT), junto com as demais centrais sindicais de Santa Catarina. A concentração será às 13h, em frente ao Centro Integrado de Cultura (CIC) da capital. Às 14h, os trabalhadores iniciam uma caminhada até a sede da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).

Reforma da Previdência, privatização das estatais, liberação da terceirização sem limites, projeto do Negociado sobre o Legislado, PL 257, PEC 241 e a retirada de investimentos na saúde pública e na educação, são as pautas que unem as centrais sindicais, que se posicionam contrárias a esse atentado aos direitos do povo brasileiro.

Todos os trabalhadores estão convocados. Interessados em participar podem entrar em contato com o Sinpronorte pelo telefone 3433-1100. Terá ônibus saindo de Joinville no dia.