[COMUNICADO] A DIREÇÃO DO SINPRONORTE RECOMENDA A SUSPENSÃO IMEDIATA DAS AULAS.

A direção do Sinpronorte encaminha ofício nesta terça-feira(17/3) ao Sinepe – Sindicato patronal, recomendando a suspensão imediata das atividades letivas nas escolas privadas de Joinville e região como medida de controle de transmissão do novo coronavírus – Covid19.
A direção do sindicato orienta os trabalhadores das escolas que acompanhem no site do Sinpronorte www.sinpronorte.org.br informações a respeito desta medida e da pandemia.
Trabalho – As implicações trabalhistas e recuperação das aulas serão acrescidas das negociações coletivas em andamento com o Sinepe/SC, bem como tratada com as demais representações sindicais e com o Conselho Estadual de Educação.
Atendimento – A direção do Sinpronorte solicita aos trabalhadores da educação que procurem na medida do possível, resolver as questões com o Sinpronorte por telefone ou e-mail para garantir a menor exposição possível ao vírus.
Fique em sintonia com o Sinpronorte. Comunique a posição de sua instituição de ensino sobre o assunto.
A direção