Etapa Estadual da Conferência Nacional Popular de Educação – CONAPE 2018

postado em: CONEPE/CONAPE, Notícias | 0

Em 10 de marco de 2018, no auditório Garapuvu, da Universidade Federal de Santa Catarina, Florianópolis, acontecerá a Etapa Estadual da Conferência Nacional Popular de Educação – CONAPE 2018, como momento preparatório para a Etapa Nacional.

Como participante da Etapa Regional de JOINVILLE sua presença neste grande evento educacional é de fundamental importância para enriquecer o movimento de resistência e de luta na defesa da Escola Pública, Democrática e de Qualidade Social, que todos nós almejamos.

Pedimos que confirme sua inscrição através do link abaixo:

INSCREVA-SE AQUI.

Programação:

8 h – 9h – Inscrição – credenciamento

9h – 9h30 – Solenidade de Abertura

9h30 – 11h40 – Conferências: A importância da CONAPE na conjuntura Nacional:

Eugênio José Guilherme de Aragão – Integrante do Ministério Público Federal por mais de três décadas e ex-ministro da Justiça.

Luiz Fernandes Dourado – Professor Titular e Emérito da UFG, doutor em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997), pós-doutorado em Paris França)

11h40 – 12h10 – aprovação do regimento

12h10 – 13h30 – intervalo

13h30 – Discussão do documento (emendas aos eixos)  e eleição dos delegados à etapa nacional.

Inscreva-se agora! É importante saber quantos seremos.