Venha participar do Arraial do Sinpronorte!

Banner-site

Venha participar do tradicional Arraial do Sinpronorte. Estamos preparando uma bela festa para os Trabalhadores em Educação. O festerê será no dia 16 de julho, na sede do Sinpronorte, por volta das 17h, logo após a Assembleia Geral de prestação de contas do sindicato. Venha trajado de caipira para deixar a festa ainda mais animada.

Terá muita comida típica de festa julina, quentão, pescaria, casamento caipira e brinde para os Trabalhadores. Não deixe para última hora. As vagas são limitadas.

Distribuição dos ingressos:

O Sinpronorte vai disponibilizar os ingressos antecipadamente na sede do sindicato. No dia da festa, só entrarão as pessoas com ingresso.

• Até o dia 1º de julho será dado preferência para os sócios.
  • Após, será liberado para trabalhadores que não são sócios (será necessário comprovar que trabalha na categoria).