Campanha Salarial 2015: Assembleia Geral

postado em: Notícias | 0

O Sinpronorte convoca toda sua categoria para Assembleia Geral de composição de pauta da campanha salarial 2015. No mesmo dia, também será votado o orçamento da entidade para o próximo ano. A assembleia acontecerá dia 8 de novembro em Joinville, 12 de novembro em São Bento do Sul e 14 de novembro em Jaraguá do Sul. Confira os horários e locais:

 

Joinville

Dia: 8 de novembro (sábado)

Hora: 8h30 (primeira chamada)

Local: Sede do Sinpronorte – Av. Santos Dumont, 208, Bom Retiro

 

São Bento do Sul

Dia: 12 de novembro (quarta-feira)

Hora: 18h (primeira chamada)

Local: Sede do Siticon – Rua Francisco Engel, 33, Centro

 

Jaraguá do Sul

Dia: 14 de novembro (sexta-feira)

Hora: 18h (primeira chamada)

Local: Sede Sinpronorte – Rua Martim Stahl, 593, Vila Nova

 

Campanha Salarial 2015

O fortalecimento de uma campanha salarial passa pela unidade de sua categoria. A assembleia de elaboração da pauta de reivindicações é apenas a primeira etapa do processo. Os professores e auxiliares merecem melhores condições de salário e trabalho e é por isto que o Sinpronorte luta.

 

A negociação coletiva do próximo ano debaterá sobre as cláusulas econômicas e sociais. Ajude a construir a pauta de reivindicações com sugestões de melhorias e avanços em relação a nossa atual convenção. Você pode ver as cláusulas atuais aqui: Professores e Auxiliares. Você também pode mandar sua contribuição com a campanha salarial através dos nossos contatos: pelo email sinpronorte@sinpronorte.org.br ou pelo nosso Facebook.

 

Durante os próximos meses, o Sinpronorte vai intensificar suas ações focadas na campanha salarial. Ajude a divulgar e procure manter-se informado. Pequenos gestos de envolvimento podem representar avanços significativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + dezesseis =