Celebração dos 30 anos do SINPRONORTE e do dia dos Professor, Professora e Administrativo

postado em: Notícias | 0

20 de outubro de 2022

 No último sábado foi realizada a comemoração dos 30 anos do SINPRONORTE, o DIA do PROFESSOR (A) e do TÉCNICO ADMINISTRATIVO, com várias atividades abertas à comunidade.

A I Feira de Economia Solidária possibilitou a exposição, venda e troca de informações sobre a produção de alimentos cultivados sem agrotóxicos, artesanato em lã, tecido, madeira, conchas, vidro, palha de milho, além livros, discos e brechó de roupas e calçados. As crianças tiveram espaço para teatro de fantoches, pintura facial e histórias para colorir. O encerramento da feira contou com a apresentação do Coral da Univille que, de forma descontraída, encantou a todos os presentes

À tarde, o Grupo de Teatro Dionisos nos brindou com o Teatro Playback, cuja estratégia é trazer ao palco o cotidiano das falas dos presentes. E assim nós, trabalhadores na educação, nos emocionamos com as histórias encenadas.

No final de tudo isso, a confraternização, momento de descontração e interação com os presentes e sorteio de brindes (doados pelo SICREDI e Ótica Nikle, a quem agradecemos) aos sócios que participaram do evento.

GRATIDÃO a todos (as) que, de alguma forma, contribuíram na realização deste dia especial.

A direção

Organizados e mobilizados nos fortalecemos e melhoramos a educação no país.

1 + 1 é sempre mais que 2!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dois =