CNEC: Direção apresenta prazos de pagamentos

postado em: Notícias | 1

Na tarde desta segunda-feira (7 de dezembro), a direção do Sinpronorte se reuniu com a direção do colégio Elias Moreira e da FCJ para cobrar novamente uma posição oficial sobre prazos de pagamento. A situação continua delicada, apesar da instituição fazer indicativos de que vai honrar os pagamentos.

Prazos apresentados*:

  • Salário de Dezembro: 5º dia útil de janeiro (conforme planejado)
  • 1/3 das férias: 18 de janeiro
  • Férias: 5 de fevereiro
  • Parcelas do 13º salário: a definir

sem-foto_800Segundo informações da direção de Joinville, a CNEC vai informar o prazo para pagamento das duas parcelas do 13º até terça-feira, às 18h.

O Sinpronorte reforça que os prazos apresentados estão em desacordo com o que prevê a lei. Está sendo organizada uma nova assembleia para discutir com os trabalhadores quais ações serão tomadas daqui para frente. A estimativa é que seja realizada durante esta semana ainda.

(*) O Diretor de Joinville informou que estes são os prazos para as unidades Elias Moreira e FCJ. A CNEC não confirmou se os prazos são para todas as 136 unidades.

calendario1

  1. Anônimo

    13º EM 6 PARCELAS???
    SÓ NA CNEC!
    Vamos ficar recebendo picadinhos até o mês 06 de 2016. Isso que eu chamo de usurpação de um direito consagrado há ANOS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − treze =