Congresso Fetraesc: eleição de delegados representantes

O Sinpronorte convoca toda a categoria para assembleia geral extraordinária para escolha dos delegados que representarão a entidade no congresso da Fetraesc (Federação dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino Privado e Fundações Públicas de Direito Privado e/ou Comunitárias do Estado de Santa Catarina). O Sinpronorte tem direito a 16 delegados. O congresso abordará o futuro da federação e também contará com uma formação sobre campanha salarial, feita pelo Dieese de Santa Catarina.

A assembleia acontecerá no dia 30 de julho, na sede do Sinpronorte em Joinville (Av. Santos Dumont, 208). O início – primeira convocação – será às 18h. Todos que tiverem interesse em concorrer a delegado pelo Sinpronorte deverão fazer inscrição prévia. Não é obrigatório estar presente na assembleia para ser escolhido.

O congresso da Fetraesc acontecerá no dia 16 de agosto em Itajaí.