Convênio Odontoprev: período de adesão 2016

odontoprev2016

Está aberto o período para novas adesões ao plano odontológico Odontoprev através de convênio com o Sinpronorte. Os filiados ao sindicato têm até o dia 29 de janeiro para fazer o pedido de adesão. Os interessados devem comparecer à sede do Sinpronorte para preencher o formulário. São oferecidas duas modalidades: Integral e Premium (inclui ortodontia). Quem já utiliza o convênio deve entrar em contato com o sindicato para fazer a renovação.

Valores para 2016*:

– Plano Integral – R$ 28,95
– Plano Premium – R$ 104,73

Saiba mais sobre os planos no site da Odontoprev.

Para novas adesões é obrigatória a presença na sede do sindicato para fazer assinatura do plano.

O contato com o Sinpronorte para esclarecimento de dúvidas pode ser feito pelo telefone 47 3433-1100 ou pelo email adm@sinpronorte.org.br

* O reajuste foi de 10,5% em relação a 2015.