Enquete: Situação dos Trabalhadores/as do Ensino 2022

postado em: Notícias, Outros | 0

Convidamos você professor(a) e técnico(a) administrativo(a) a participar desta enquete referente à situação dos trabalhadores(as) do Ensino em 2022.

A enquete será realizada por meio de um questionário online, constituído por 31 perguntas. Estima-se que você precisará de aproximadamente 5 minutos para responder esta enquete. A precisão de suas respostas é determinante para a qualidade da pesquisa.

Esta enquete ficará disponível para ser respondida entre os dias 02/03 a 15/03/2022. Todas as perguntas devem ser respondidas, assinalando ou respondendo.

Você não será remunerado, sua participação nesta enquete é de caráter voluntário. Caso decida desistir você poderá interromper e sair da enquete a qualquer momento, sem nenhuma restrição ou punição.

Para maiores esclarecimentos pode entrar em contato com comunicacao@sinpronorte.org.br.

O resultado, após estudo estatístico e de relevância, irá compor temas junto à pauta de nossas atividades no decorrer dos próximos três anos. Participe preenchendo este formulário. ❞𝟏 + 𝟏 é sempre 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝟐!❞

PARTICIPE DA ENQUETE NO LINK: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfAKaUEh8rWN5sk9bCBmhpPSLWj_Ho64Y0kCWVPnlpKJWxN1w/viewform

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =