Jantar do Dia do Trabalhador em Educação 2015

jantar do trabalhador 201520

No dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Trabalhador em Educação. Não apenas os professores, mas todos aqueles que dão sustentação à educação, sejam trabalhadores de escritório, limpeza, cozinha ou vigilância. Por isso, o Sinpronorte realiza anualmente um jantar de comemoração a este dia. Este ano o jantar será dia 30 de outubro no Restaurante Glória com o tema Anos 60, 70 e 80.

Os sócios do Sinpronorte têm direito a dois jantares, duas bebidas e um brinde exclusivo que será entregue no restaurante. Tudo isso sem custo. Acompanhantes extras pagam o valor integral de um jantar do restaurante. O mesmo acontece para bebidas extras.

Os ingressos serão entregues via correio para todos os sócios durante o mês de outubro. Os ingressos só terão validade após a confirmação. Os sócios devem ligar ou comparecer na sede do sindicato para confirmar a presença e indicar se vai levar acompanhante ou não. É fundamental confirmar a participação com antecedência. Em 2014 o restaurante atingiu a lotação máxima, por isso será dada prioridade para ordem de confirmação.

Veja os detalhes:

• Local: Restaurante Glória – Rua Quinze de Novembro, 2.250 (est. Pela Marques de Olinda)
  • Dia 30 de outubro – Sexta-feira
  • Jantar será servido às 21h
  • Animação musical
  • Cada sócio tem direito a 2 jantares, 2 refrigerantes e 1 brinde exclusivo do jantar.

Confirmação da presença:

• A confirmação deverá ser feita antecipadamente por telefone (3433-1100) ou na sede do Sinpronorte (Av. Santos Dumont, 208).
  • Confirmar até dia 23 de outubro.

Recepção do Evento:

• Na entrada são entregues os vales-refrigerante e vale-brinde.
  • A entrada no evento só ocorrerá mediante apresentação do ingresso e de documento para identificação do filiado (qualquer documento – RG, CNH, etc).

Programação do jantar:

• Lançamento da campanha salarial 2016.
  • Janta será servida das 21h às 23h.
  • Animação musical.
  • Entrega dos brindes na saída.

Crianças:

• Crianças até 5 anos não pagam.
  • Crianças entre 6 e 11 anos pagam metade do valor